top of page

TROCA E DEVOLUÇÕES

Desejamos que você se sinta linda usando a Versa mas caso precise realizar a troca de algum produto, você pode solicitar via email: oficialversa@gmail.com ou através do nosso whatsapp (21) 98003-9764.

Informe o número do pedido, o motivo da troca e o CPF do comprador.

 

Solicitação para a troca:

Se a peça apresentar algum defeito de fabricação;

Para esse tipo de troca, deve estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do CDC (código de defesa do consumidor). Estar etiquetada e sem indícios de uso, retornando na sua embalagem original.

Nessa postagem via correios, a primeira despesa será por conta da Versa (caso o frete tenha sido grátis, a despesa será por conta do cliente).

Você poderá optar pelo mesmo item ou algum item da mesma categoria, de mesmo valor. Se houver diferença nesse valor, você deverá realizar o pagamento da diferença.

 

Caso seja referente ao tamanho, deve ser feita em até 7 dias. O frete de devolução é de responsabilidade do cliente, visto que em nosso site está disponível o material, as fotos e as medidas do produto;

 

A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria, levando obrigatoriamente o código de autorização de postagem. O endereço de envio, nós enviaremos via email.

 

Importante:

Caso o produto tenha sido da nossa “sale”, o custo do frete será por conta do cliente.

bottom of page