TROCA E DEVOLUÇÕES
Desejamos que você se sinta linda usando a Versa mas caso precise realizar a troca de algum produto, você pode solicitar via email: oficialversa@gmail.com ou através do nosso whatsapp (21) 98003-9764.
Informe o número do pedido, o motivo da troca e o CPF do comprador.
Solicitação para a troca:
Se a peça apresentar algum defeito de fabricação;
Para esse tipo de troca, deve estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do CDC (código de defesa do consumidor). Estar etiquetada e sem indícios de uso, retornando na sua embalagem original.
Nessa postagem via correios, a primeira despesa será por conta da Versa (caso o frete tenha sido grátis, a despesa será por conta do cliente).
Você poderá optar pelo mesmo item ou algum item da mesma categoria, de mesmo valor. Se houver diferença nesse valor, você deverá realizar o pagamento da diferença.
Caso seja referente ao tamanho, deve ser feita em até 7 dias. O frete de devolução é de responsabilidade do cliente, visto que em nosso site está disponível o material, as fotos e as medidas do produto;
A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria, levando obrigatoriamente o código de autorização de postagem. O endereço de envio, nós enviaremos via email.
Importante:
Caso o produto tenha sido da nossa “sale”, o custo do frete será por conta do cliente.